quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Adorar é preciso.....

É muito fácil louvar a Deus , quando tudo esta bem em nossas vidas , quando se tem uma vida prospera, uma vida abençoada , uma vida prazerosa , onde , não se tem problemas sérios que tenham que ser resolvidos. Mais e na hora , da prova ? da Tristeza? da Tribulação? quando somos lançados na cova , em uma cisterna , no abismo? quando estamos num deserto espiritual, onde , tudo parece conspirar contra nós, será que louvamos a Deus? Sera que damos glórias a ele , pelos nossos momentos de dificuldades?
Infelizmente não! Só sabemos nos questionar , murmurar , e não aceitamos de maneira nenhuma a fase de provação na nossa vida.
Temos que aprender que não há batalha sem luta , da mesma forma , que não se obtém vitória sem luta , ou seja, para alcançar algo da parte do Senhor , é necessário , sermos provados por ele, para sermos aprovados e vitoriosos , Deus prova todos aqueles que ele ama .


Deus não tem prazer no seu sofrimento, na sua tristeza, mais ele permite que você passe por situações , para ver até onde você  pode chegar , da mesma forma que ele não permitirá uma prova acima do que você possa suportar.  Devemos  aprender que nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse , tem o momento de paz , mais também tem o momento de tribulação, tem a hora da dor , do desamor , da ingratidão, mais mesmo diante dessas situações , devemos adorar a Deus , mesmo que seja difícil , que pareça impossível , adore ao Senhor , porque quando a adoração , é sincera , quando sai do coração , ela move as mãos de Deus ao nosso favor.
Jó tinha todos os motivos para murmurar contra Deus , mais mesmo diante de tantas , dificuldades, problemas , enfermidades ele adorou a Deus: "ENTÃO JÓ SE LEVANTOU, E RASGOU O SEU MANTO, E RAPOU A SUA CABEÇA , E SE LANÇOU EM TERRA, E ADOROU: E DISSE NU SAI DO VENTRE DE MINHA MÃE, E NU , TORNAREI PARA LÁ, O SENHOR O DEU , E O SENHOR O TOMOU, BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR" Jó cap.01 ver 20 e 21, ou seja , mesmo diante de tudo ele foi um servo fiel , adorador , e nos relata a palavra do Senhor que depois de todo este , processo doloroso, de muitas dificuldades, Jó foi vencedor e o Senhor , o devolveu tudo em dobro , o que se havia perdido, quer dizer que valeu a pena , ele ter adorado a Deus , em meio a tantas dificuldades.
Chegou um momento em que Paulo e Silas , quando estavam, trancados naquela prisão , escura e fria , ja não tinham , mais palavras para falar com Deus , ja não tinham mais como expressar seus sentimentos e clamarem por misericórdia , então começaram a louvar , a adorar, as pessoas não entendiam , como eles , conseguiam adorar a Deus , mesmo diante daquela situação , COMO PODE , DOIS HOMENS PRESOS , ACORRENTADOS , LOUVAREM A DEUS , MESMO DIANTE DESTA SITUAÇÃO?, mais logo , viram o agir de Deus , o Senhor se moveu do céu, quando la do alto , ouviu o louvor sincero , que clamava por misericórdia , e se comoveu vendo que mesmo diante de tudo adoravam o seu nome e a palavra do Senhor é clara , quando nos diz que o louvor e adoração , teve grande impacto na vida desses homens, e os ajudaram a serem libertos daquelas correntes que os aprisionavam, veja bem: "E PERTO DA MEIA NOITE , PAULO E SILAS , ORAVAM E CANTAVAM HINOS A DEUS, E OS OUTROS PRESOS OS ESCUTAVAM. E DE REPENTE SOBREVEIO UM TÃO GRANDE TERREMOTO, QUE OS ALICERCES DO CARCERE SE MOVERAM, E LOGO SE ABRIRAM TODAS AS PORTAS, E FORAM SOLTAS AS PRISÕES DE TODOS" Atos cap.16 vers 25 e 26
Quer dizer, adorar é preciso, louvar faz parte da vida daqueles que amam a Deus , o louvor , tem o poder de libertar , de restaurar , curar , de mover as mãos de Deus , nos momentos de dificuldade.
Então neste momento eu quero dizer a você amado leitor , que mesmo diante de tantas lutas que tenha assolado a sua vida , te fazendo chorar , as vezes até pensar que o Senhor , não mais ouve seu clamor , pensar em desistir , louve ao Senhor , adore a ele , porque talvez não existam mais palavras para pedir socorro a Deus , mais a sua adoração se for sincera , de coração , ela se transforma em uma oração poderosa , e faz com que o Senhor se mova a seu favor e mude por completo sua situação.
Ao invés de murmurar, se questionar , cante um hino de louvor a Deus , espere no Senhor , e ele vai agir , e la do céu , vai ungir seu louvor e receber como cheiro suave na sua presença.
Meu desejo sincero , é que a cada dia aprendemos mais a louvar e adorar o nome do Senhor , não importa a circunstâncias , os momentos , mais adorar em todo tempo , sermos adoradores de verdade , que adore a Deus em espirito e em verdade, adoradores que não adorem por interesse , mais adorem por amar a Deus e as suas obras .
"Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade é para sempre" Salmos cap 107 vers.01

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!!

Fiquem na Paz do Senhor!!!

Adriano Martins

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vale a pena esperar em Deus....

Amados leitores , neste artigo quero deixar exposta minhas opiniões pessoais , e algumas bases bíblicas , em relação ao tempo do Senhor em nossas vidas, deixando claro que vale a pena esperar em Deus e confiar , no seu amor ,bondade , e veracidade, acreditar que tudo aquilo que um dia nos prometeu vai se cumprir em nossas vidas , passe o tempo que passar, venha o que vier , a palavra do senhor é fiel , e jamais volta  vazia , ou seja, se Deus prometeu , vai acontecer em nome de Jesus !!!
Nós como seres humanos  , temos o péssimo ato de achar que tudo deve , ser concretizado ao nosso tempo , que as coisas devem ser feitas , conforme nosso querer ,e não aceitamos quando tudo sai fora dos nossos planos, mais nunca se perguntamos : "Será que esta é a vontade de Deus , para nossas vidas?", "Sera que este é o tempo do Senhor , para nós?" se algo da errado , logo começamos o questionamento : " Nossa nada da certo , para mim, as coisas , só , parecem dar errado", e ainda tentamos de uma certa forma , atirar esta responsabilidade para cima de Deus , como se ele fosse o culpado.Mais como a palavra do Senhor não deixa dúvidas , e há respostas para tudo o que se procura, quero deixar aqui exposto uma passagem biblíca que fica no livro de Eclesiastes cap.03 que tem como titulo: "HÁ PARA TODAS AS COISAS , UM TEMPO , DETERMINADO , POR DEUS", lendo este capitulo , você , vai perceber , que o Senhor deixou , bem claro , que é necessário , que tudo aconteça , no seu tempo exato, ou seja, que tudo aconteça , no tempo do Senhor .
Talvez você esteja , na fase do sofrimento, das portas fechadas , se sentindo , excluído, esquecido , mais a palavra do Senhor , nos diz que da mesma forma , que a tempo , de chorar , de sofrer , a tempo de se levantar, sorrir , colher  frutos bons ,  a tempo de cantar vitória.
 Muita das vezes , queremos colocar Deus na parede , exigindo que as coisas aconteçam logo, e da maneira a qual desejamos. Amados Deus , tem o melhor , para nós , e se até hoje , não recebemos , o que pedimos , talvez não é disso que precisamos , e Deus , sabe o que é melhor para cada um de nós , Deus , não trabalha com dúvidas , mais sim com a certeza , ele jamais , vai nos dar algo , que possamos nos arrepender depois , ou algo que nos faça mal no futuro , então se muitas vezes você , não recebe algo da maneira , a qual você quer , agradeça a Deus , sim ao invés de murmurar , AGRADEÇA..... porque no meio deste desejo pode ter um grande livramento do Senhor , e você só vai entender mais adiante , e refletir , o quanto Deus é misericordioso , e que ele tem para nós o melhor . Seus desejos podem parecer bons aos seus olhos , mais só Deus sabe , se de fato , eles são bons para você , por isso espere o tempo do Senhor , não faça nada , precipitado , mais aguarde , que cada promessa  não será em vão , mais Deus vai cumprir , cada palavra que te prometeu.
E no futuro você , vai perceber que valeu a pena esperar em Deus , confiar em Deus , em cada palavra , porque Deus vai realizar , aquilo que é de melhor para você , de maneira ainda maior , mais abençoada , de forma que você , vai ficar surpreso e grato a ele por tudo.
Aprenda a confiar mais no senhor , a esperar mais nele , crer que tudo vai se realizar , no tempo certo , na hora certa , no momento certo , e da maneira que Deus quer .
Se Deus prometeu, se considere mais que vencedor , porque quando ele determina , não volta atrás , mesmo que se passem anos, meses, dias , semanas , enfim.... Deus vai cumprir cada palavra, isso é mais que profético , veja o que ele nos diz, no livro de Mateus cap,24 vers.35" O CÉU E A TERRA PASSARÃO, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR",ou seja , Deus não se arrepende do que faz , ou fala , muito pelo contrário, ele tem prazer , em nos abençoar , em ver nossos sonhos realizados, mais cabe a nós , esperarmos , e confiarmos nele .
Ai você pode se questionar , mais esta demorando demais , Deus me prometeu a muitos e muitos anos , e até agora nada , veja bem o que Deus tem para você "PORQUE DESDE A ANTIGUIDADE  NÃO SE OUVIU , NEM COM OUVIDOS SE PERCEBEU, NEM COM OS OLHOS SE VIU UM DEUS ALÉM DE TI , QUE TRABALHA PARA AQUELE QUE NELE ESPERA" ISAIAS  CAP.64 VERS.4,ou seja, aprenda a esperar em Deus , porque quem espera e confia , este alcança a vitória.
O salmista Davi ja dizia no livro de Salmos cap 40 vers. 01 "ESPEREI COM , PACIÊNCIA NO SENHOR, E ELE SE INCLINOU PARA MIM , E OUVIU  O MEU CLAMOR", então descanse seu coração em Deus , confie , espere o tempo necessário , nunca perca a fé , e tenha certeza que Deus tem reservado para você, algo muito especial.
E quando você receber das mãos do Senhor ,  vai dizer "VALEU A PENA ESPERAR EM DEUS"
Que Deus abençoe , a todos em nome de Jesus!!!

Fiquem na paz do Senhor!!!!

Adriano Martins.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

2º Encontro de Louvor, na cidade de Panambi-RS...

É com muita alegria, que venho através desse blog abençoado por Deus, anunciar que no dia 10 de Março de 2013, estará sendo realizado o 2º Encontro de Louvor da IPDA, de Panambi-RS, e também convidar você e sua querida familia, para prestigiar essa explosão de glória que Deus ira derramar, sobre o pov que se fizer presente nesse dia, NÃO PERCA!!!!!, Deus tem um encontro marcado comigo e com você, ele está pronto para te abençoar, basta você meu querido irmão, irmã, jovem, adulto, idoso, criança, comparecer nesse dia, e a benção será completa na tua vida...





Desde já, agradeço a presença de todos, que o Senhor Jesus abençoe ricamente você e sua familia...

A Paz do Senhor...

Deus vos abençoeee...

Cassiano Socoloski de Souza...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O amor entre os irmãos , não deve ser fingido....

Com o decorrer do tempo, podemos perceber que a cada dia que se passa o amor de muitos , estão se esfriando , isso não é, nenhuma novidade , por que nós que somos cristãos fomos alertados , que isso devia acontecer , para que a palavra do senhor se cumpra em nossos dias , em Mateus cap.24 vers.12 , vemos exatamente o que tem acontecido nos dias de hoje :" E POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE ,O AMOR DE MUITOS , SE ESFRIARÁ", como podemos perceber , o Senhor nos deixou bem claro que isso , iria acontecer.
O que mais , chama atenção , é que ao vermos esta palavra , e pararmos para analisar a situação a qual estamos vivendo nos tempos de hoje , veremos que, de todos em geral , os crentes estão se esfriando mais .
É muito engraçado você chegar dentro , de uma igreja , se reunir , com os irmãos no propósito , de buscar a Deus , de receber algo da parte dele , para nossa vida , e vermos estas cenas lamentáveis , irmãos que não falam , com outros irmãos , por motivos banais , ao menos se saudam  com a paz do senhor, ou quando se se saudam , é algo forçado , na verdade o seu coração , esta cheio de amargura , rancor , ou seja , é muita hipocrisia .De que maneira pode você e eu , sentirmos a presença do Senhor , em nossas vidas , estando de cara virada , com nossos irmãos? Guardando , magoas , não sabendo perdoar ? Fingindo um falso amor , quando na verdade , ele não existe?. Impossível , Deus trabalhar, onde não há união , onde há falsidade, onde se amam da boca para fora , mais por dentro , passa-se os piores pensamentos em relação ao seu próximo, impossível ganhar almas para o Senhor , sendo que ao ver estas situações , elas , não se chegaram  a Cristo.
Amados , a palavra do Senhor ela é bem específica , não deixa duvidas , para tudo se há uma resposta diante de Deus, veja bem , como podemos , amar , tanto a Deus , e ignorar os nossos irmãos , sendo que na verdade , um dos principais mandamentos do senhor , é "AMARAS O TEU PROXIMO , COMO A TI MESMO" Mateus.cap.22 ver.39? Impossível amar a Deus , odiando aquele que esta ao seu redor , quem faz esta afirmação , esta mentindo para si mesmo , e a bíblia nos prova isso, veja bem :"SE ALGUÉM DIZ: EU AMO A DEUS , E ABORRECE A SEU IRMÃO , É MENTIROSO.POIS QUEM NÃO AMA A SEU IRMÃO , AO QUAL  VIU, COMO PODE AMAR, A DEUS , A QUEM NÃO VIU? .E DELE , TEMOS ESTE MANDAMENTO : QUE QUEM AMA A DEUS,AME TAMBÉM A SEU IRMÃO"1 JOÃO CAP.04 VERS.20 E 21.
Não adianta forçarmos , um falso amor , viver de aparências ,se estamos fazendo isso , estamos caminhando em vão , na presença do Senhor , o Senhor sonda , os corações , e sabe exatamente o que se passa na vida , no coração e no pensamento de cada um de nós .
Vamos procurar , perdoar , ainda que muitas vezes , somos humilhados , caluniados , desprezados por muitos , vamos amar o próximo com sinceridade , sem fingimento "O AMOR SEJA NÃO FINGIDO .ABORRECEI, O MAL  E APEGAI-VOS AO BEM" ROMANOS CAP.12 VERS. 9.
As vezes , podemos até pensar , nossa como me fizeram , mal , como me machucaram , mais não se preucupe , não se deve pagar o mal , com o mal , e sim pagar o mal com o bem , o Senhor sabe exatamente , o que se passa com nossa vida , portanto guardar , magoas , rancor , ódio , sentimento , inverso ao amor , os maiores prejudicados seremos nós mesmos , a Deus pertence a justiça , se alguém te magoou , com palavras ou atitudes , ore a Deus por ele , e saiba perdoar , mais não faça orações contrarias , não peça a Deus , para prejudicar ninguém , apenas apresente a Deus , dizendo "senhor ensina-me a perdoar , e cuida daquela vida senhor , para que ela não faça com mais ninguém , o que ela não gostaria que fizessem com ela, abençoa , aquela vida e faça , ela ver o quanto esta se afastando de ti , por consequência de suas atitudes e palavras" somente isso, e o senhor vai pelejar por nós .
Não vamos dar motivos para o diabo comemorar e sorrir em nosso meio , pois quando os servos do senhor , estão brigados , satanás faz festa , porque sabe , que isso não é atitude de cristão , e também por ser o pai da mentira , do rancor , do ódio , da discórdia , ele , comemora , ao ver crentes , não vigiando e caindo em seus laços , e com isso aborrecendo o coração de Deus.
Chega de falsidade , hipocrisia , não vamos perder a salvação , por coisas minimas, sem importância, é fato , a palavra do senhor , tem que se cumprir , mais que não seja , eu , que não seja você , que quer morar no céu , quer receber a coroa da vida eterna das mãos do próprio Deus , não vamos deixar esta linda caminhada , ser em vão , mais procuremos amar os irmãos , e vivermos em união , conforme o querer de Deus todo poderoso para com a nossa vida .
Não vamos fazer parte , desta geração , que ja perderam o amor , a fé , a esperança , pessoas estas que ja morreram espiritualmente , que deixou , o amor se esfriar , por causa da iniquidade , mais façamos o bom no  tempo oportuno , e façamos a diferença , mostrando a todos , que amamos segundo o coração de Deus , e que o nosso Deus é um Deus de Amor ....

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!!

Fiquem na paz do Senhor.

Adriano Martins.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Saudação aos queridos leitores deste blog....

Eu gostaria de saudar a todos , os queridos irmãos e irmãs , crianças , jovens ,  enfim a todos vocês que tem acesso a este blog , que com certeza é fruto do querer de Deus para nossa vida, onde podemos compartilhar um pouco da palavra de Deus  , e discutirmos a respeito da obra do senhor, a todos vocês , A PAZ DO SENHOR JESUS , sua visita a este blog também é uma benção , sejam todos bem vindos , em nome de Jesus . Quero neste momento, me apresentar a vocês : meu nome é Adriano Martins ,tenho 19 anos , moro na cidade de Casa Branca, interior de São Paulo, membro da Igreja Pentecostal Deus é Amor , este ministério a qual Deus nos entregou , para abençoar vidas , pregar a verdade , libertar os cativos e oprimidos das garras do inimigo .É com muita satisfação , que assumo o compromisso de compartilhar um pouco com vocês , as minhas opiniões pessoais , e da palavra de Deus , sempre inspirado pelo senhor , agradeço a Deus pela vida do nosso querido irmão Cassiano Socoloski  de Souza , que concedeu , este privilégio , de aqui estar ,durante o tempo necessário , até que ele , mesmo volte a publicar neste blog , que Deus te abençoe meu querido irmão , obrigado pela confiança e credibilidade , tenho certeza que amigos como você , são  presentes de Deus., estarei em constante oração a seu favor , o meu carinho por você é muito grande de verdade , que Deus te abençoe sempre , e tenho certeza que muito breve , você mesmo voltará , a publicar suas opiniões , a palavra de Deus , neste blog , que foi criado por você , segundo o coração de Deus .A você deixo aqui uma palavra que se enquadra exatamente , no querer de Deus para nossa vida. livro de Provérbios cap.17 vers.17" EM TODO TEMPO AMA O AMIGO, E NA ANGÚSTIA NASCE O IRMÃO". Enfim quero agradecer a Deus por também me conceder a oportunidade de falar de seu amor a todos , que acessam , este blog , e a todos que talvez compartilhem cada artigo aqui publicado , que o Senhor possa alcançar vidas que precisam da sua palavra , que ele possa me usar , para poder escrever artigos , diretamente do coração de Deus , para cada vida que compartilhar esta leitura .
Desejo a todos as bençãos do Senhor , até breve , em nome de Jesus !!!
Que a paz do Senhor esteja com todos!!!!
Adriano Martins                                                                                                                                                   

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Cheios do Espírito Santo até a volta de Jesus....

A porta da graça ainda tem estado aberta, à espera de muitas ovelhas que estao distanciadas dos caminhos do Senhor...pessoas essas, que Deus tem por promessa, enchê-las de unção, autoridade, ousadia, e capacidade para executar essa obra magnifíca, o qual Deus nao confia a qualquer um, que é:LEVAR A PALAVRA DE DEUS... >OBS;(quando falo qualquer um , me refiro aquelas pessoas sem compromisso com o Reino de Deus, e muito menos com o Pai, pessoas que confessam Deus com a sua boca, porem o seu coração está distante do Senhor...).



Todos sabemos e aprendemos que para sermos cheio do Espírito Santo, é mais que necessário, é OBRIGATÓRIO levar uma vida de santidade, oração, jejum, campanhas pela madrugada, obedecer a Palavra de Deus, enfim, são muitos os criterios e itens que um cristão deve levar consigo, por toda essa trajetoria, e fazer de tudo para cumpri-los.
É muito engraçado quando paramos para analisar , e percebemos , quantos crentes nos dias de hoje , não conseguem sentir a presença de Deus , muitos deixaram que a frieza espiritual invadisse suas vidas , e hoje vivem pela misericórdia, pessoas que com o decorrer dos anos foram perdendo o temor em Deus ,e por consequência de seus erros e pecados , perderam a santidade , e não conseguem mais sentir a presença de Deus, em suas vidas.  Esta não é a vontade de Deus , para nossas vidas , mais a vontade do senhor , é que todos sejamos cheios do Espirito santo , porque somente quem é cheio do espirito santo , tem autoridade , para vencer o pecado e as ciladas do diabo . Mais qual é o segredo , que leva um cristão a ser cheio do poder de Deus ??? A resposta é bem simples , basta , ouvir  a voz de Deus, não somente ouvir por ouvir , mais também guardar a palavra de Deus em seu coração , sendo obediente , e viver a palavra como ela realmente é , no demais como ja foi citado , orar a Deus , buscar sua presença constantemente , viver em santidade de corpo e espirito, renunciar o pecado e suas vaidades , também fazem do homem e da mulher , cheios do espirito santo , mais algo importante que não pode faltar , a VIGILÂNCIA,algo de muita importância que também contribui para este processo, pois de nada adianta orar e não vigiar , e vigiar e não orar , em Lucas cap. 14 vers.38 o senhor diz claramente: " VIGIAI E ORAI, PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO;O ESPIRITO, NA VERDADE ESTÁ PRONTO , MAS A CARNE É FRACA", ou seja,a vigilância também é um dos fatores que fazem a diferença , na hora de sentir a presença do senhor , a própria palavra , reconhece que a carne é fraca , mais também nos adverte quanto a vigilância, a carne pode ser fraca , mais cabe a nós , o que fazemos ou não , ou seja , se você orar com o propósito de ser cheio do espirito santo , com certeza , você terá , forças para vencer o pecado , Tiago cap.4 vers.7 "SUJEITA-VOS A DEUS ,RESISTI AO DIABO E ELE FUGIRA DE VÓS". Ou seja se você quer ter uma intimidade com Cristo, você tem que renunciar tudo aquilo que te afasta dele , não da para servir a dois senhores , ou você escolhe céu , ou inferno; a escolha é você quem faz . O proposito do senhor é que nenhuma alma se perca , mais cabe a você querer ou não ser cheio do espirito santo. A palavra do senhor é muito clara e específica , em relação a isto , o arrependimento sincero também faz a diferença , na hora de se converter a Cristo de verdade,  no livro de Atos cap.03 vers:19 a palavra do senhor nos diz o seguinte: "ARREPENDEI-VOS ,POIS, E CONVERTEI-VOS, PARA QUE SEJAM APAGADOS OS VOSSOS PECADOS, E VENHAM ASSIM OS TEMPOS DO REFRIGÉRIO PELA PRESENÇA DO SENHOR" ou seja o senhor prometeu nos encher com o espírito dEle , para sermos mais  fortes , para vencermos as provas , as tribulações , mais é necessário ,acima de tudo ter compromisso com ele , servir a Deus de verdade , chega de viver em hipocrisia , de que maneira você, vai sentir a presença de Deus , se você não renuncia o pecado , a idolatria a prostituição, as coisas carnais?. Não tem como o senhor habitar em templo sujo , portanto se quiser ser cheio do espirito santo , tenha compromisso com ele , renuncie a tudo , por amor a ele , e viva conforme a sua palavra nos ensina , isso vai fazer de você um homem de Deus e uma mulher de Deus , abençoados e cheios do espirito santo.




E sem duvidas, meu desejo é que você amado leitor, possa e seja cheia do poder de Deus...ele tem pra te dar..Deus só espera uma atitude da tua parte, pois ele nao é entrometido, para ir invadindo a tua vida , ele espera com educação que parta de você essa vontade de busca a Ele e ter um encontro com o Pai Celestial...e com toda certeza, ele abrira as janelas celestiais, e derramara sobre você desse poder...

Deus te abençoeeeee....

A Paz do Senhor

Escritor(es): Cassiano Socoloski de Souza / Adriano Martins...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Vamos entender e até esclarecer "Marcos Cap:16- Vers:15..."

Você ja deve ter ouvido falar e ate mesmo lido a passagem de Marcos 16:15....mas atraves desse novo artigo quero enfatiza e trazer para nosso conhecimento, e crescimento espiritual, o gravissimo problema que nos rodeia, e que boa parte da causa desse problema somos NÓS...
Pois bem, estamos mais que acostumados a ouvir que Jesus esta voltando!!!!....Sim, os fatos que constam na Biblia revelam que Cristo esta voltando, sem sombra de duvidas...Mas, e qual é o compromisso de TODOS os cristões?????.....Levar a Palavra de Deus a todas as pessoas, povos, linguas e nações, pois isso algo sucessivo, ou seja, você ouviu a verdade, deve passar a verdade, aquilo que você aprendeu, doutrina, esininamentos, condutas, comportamento, é uma obrigação tua passar adiante, passar para aqueles que ainda nao conhecem Jesus...
Mas o que mais me deixa, de certa forma indignado, é o porque que muitas pessoas que servem a Deus, estão esperando as almas virem ate elas...ISSO É A GOTA D'AGUA!!!!!!!!!!....A Palavra do Pai é clara para aqueles que oram  e o resultado é uma visão clara e ampla a respeito das coisas espirituais, e porque tem muita gente esperando o povo se achega ate as igrejas, para ouvirem a voz de Deus???...o nosso dever  é IR em buscas das almas e não ESPERAR, elas virem ate nós???...
Muitos estão preucupados apenas com sua posição dentro da igreja , ou seja , com cargos , até mesmo brigam para assumirem posições , mais vivem completamente de aparências , pois na hora em que se deve falar do amor de Cristo , de pregar o arrependimento , a conversão as almas que precisam , eles cruzam os braços , diante desta situação agravante , ou seja , vivem apenas de aparência , sera que é esta a POSIÇÃO QUE DEUS QUER PARA VOCÊ???... eu posso garantir que não , enquanto muitos se preucupam com coisas minimas sem importância , vidas , estão sendo , escravizadas , oprimidas , sofrendo nas garras de  sátanas , e o que mais assusta , vidas que estão morrendo sem conhecer a Cristo.
Enfatizando o que ja foi dito no paragrafo acima , estão esperando , as almas virem até eles  , mais de que forma elas virão , se ninguém se dispõe a trabalhar , a ensinar , a pregar o evangelho???
Em Romanos cap. 10 vers.14 e 15 diz o seguinte: " Como pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão , se não ha quem pregue ? E como pregarão , se não forem enviados ? Como esta escrito : quão formosos, são os pés dos que anunciam  a paz , dos que anunciam coisas boas! EI MEU QUERIDO(a) DEPOIS DESTA PALAVRA , SERÁ QUE AINDA  É NECESSARIO DIZER , QUAL É O SEU CHAMADO??? mesmo com todas estas palavras , mesmo assim você vai ficar de braços cruzados, esperando as almas se achegarem  quando na verdade , elas nunca se chegarão , por falta de conhecimento??? Conhecimento este a qual o senhor te deu , para pregar as boas novas , o arrependimento , a transformação , a liberdade para com Cristo .... Escute a voz de Deus , hoje ele te dá uma nova oportunidade , para pregar , para falar com pessoas que precisam , ouvir uma palavra amiga , de consolo, de paz , uma palavra esta a qual ninguém se dispoz a falar . E é você que Deus quer usar , para fazer a diferença, milhares de pessoas estão esperando ouvir algo da sua parte , inspirado por Deus , não deixe que estas vidas se percam , mais fale enquanto é tempo , enquanto Deus te da esta oportuinidade.... Pois o tempo esta proximo , e Cristo ira cobrar de nós , tudo aquilo que poderiamos fazer , e não estamos fazendo ....Ainda no Livro de Romanos cap.14 vers.11e12 o senhor diz o seguinte:"PORQUE ESTA ESCRITO :PELA MINHA VIDA , DIZ O SENHOR : QUE TODO O JOELHO SE DOBRARA , DIANTE  DE MIM , E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ  A DEUS. DE MANEIRA QUE CADA UM DE NÓS , DARÁ CONTA DE SI MESMO A DEUS" ou seja , não perca tempo , vamos fazer aquilo que Deus , nos mandou fazer , é tempo de resgatar vidas , é tempo de Deus levantar uma geração profética , que pregue a verdade , doa a quem doer , e nesta geração , Deus quer usar você , a mim e a todos que amam ,servem e temem a Deus com amor e sinceridade....Que a paz do Senhor envolva a sua vida , e que nós não fiquemos prostados diante de tamanha situação, mais nós levantemos para fazer a obra do Senhor .. portanto: "IDE PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA "