quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vale a pena esperar em Deus....

Amados leitores , neste artigo quero deixar exposta minhas opiniões pessoais , e algumas bases bíblicas , em relação ao tempo do Senhor em nossas vidas, deixando claro que vale a pena esperar em Deus e confiar , no seu amor ,bondade , e veracidade, acreditar que tudo aquilo que um dia nos prometeu vai se cumprir em nossas vidas , passe o tempo que passar, venha o que vier , a palavra do senhor é fiel , e jamais volta  vazia , ou seja, se Deus prometeu , vai acontecer em nome de Jesus !!!
Nós como seres humanos  , temos o péssimo ato de achar que tudo deve , ser concretizado ao nosso tempo , que as coisas devem ser feitas , conforme nosso querer ,e não aceitamos quando tudo sai fora dos nossos planos, mais nunca se perguntamos : "Será que esta é a vontade de Deus , para nossas vidas?", "Sera que este é o tempo do Senhor , para nós?" se algo da errado , logo começamos o questionamento : " Nossa nada da certo , para mim, as coisas , só , parecem dar errado", e ainda tentamos de uma certa forma , atirar esta responsabilidade para cima de Deus , como se ele fosse o culpado.Mais como a palavra do Senhor não deixa dúvidas , e há respostas para tudo o que se procura, quero deixar aqui exposto uma passagem biblíca que fica no livro de Eclesiastes cap.03 que tem como titulo: "HÁ PARA TODAS AS COISAS , UM TEMPO , DETERMINADO , POR DEUS", lendo este capitulo , você , vai perceber , que o Senhor deixou , bem claro , que é necessário , que tudo aconteça , no seu tempo exato, ou seja, que tudo aconteça , no tempo do Senhor .
Talvez você esteja , na fase do sofrimento, das portas fechadas , se sentindo , excluído, esquecido , mais a palavra do Senhor , nos diz que da mesma forma , que a tempo , de chorar , de sofrer , a tempo de se levantar, sorrir , colher  frutos bons ,  a tempo de cantar vitória.
 Muita das vezes , queremos colocar Deus na parede , exigindo que as coisas aconteçam logo, e da maneira a qual desejamos. Amados Deus , tem o melhor , para nós , e se até hoje , não recebemos , o que pedimos , talvez não é disso que precisamos , e Deus , sabe o que é melhor para cada um de nós , Deus , não trabalha com dúvidas , mais sim com a certeza , ele jamais , vai nos dar algo , que possamos nos arrepender depois , ou algo que nos faça mal no futuro , então se muitas vezes você , não recebe algo da maneira , a qual você quer , agradeça a Deus , sim ao invés de murmurar , AGRADEÇA..... porque no meio deste desejo pode ter um grande livramento do Senhor , e você só vai entender mais adiante , e refletir , o quanto Deus é misericordioso , e que ele tem para nós o melhor . Seus desejos podem parecer bons aos seus olhos , mais só Deus sabe , se de fato , eles são bons para você , por isso espere o tempo do Senhor , não faça nada , precipitado , mais aguarde , que cada promessa  não será em vão , mais Deus vai cumprir , cada palavra que te prometeu.
E no futuro você , vai perceber que valeu a pena esperar em Deus , confiar em Deus , em cada palavra , porque Deus vai realizar , aquilo que é de melhor para você , de maneira ainda maior , mais abençoada , de forma que você , vai ficar surpreso e grato a ele por tudo.
Aprenda a confiar mais no senhor , a esperar mais nele , crer que tudo vai se realizar , no tempo certo , na hora certa , no momento certo , e da maneira que Deus quer .
Se Deus prometeu, se considere mais que vencedor , porque quando ele determina , não volta atrás , mesmo que se passem anos, meses, dias , semanas , enfim.... Deus vai cumprir cada palavra, isso é mais que profético , veja o que ele nos diz, no livro de Mateus cap,24 vers.35" O CÉU E A TERRA PASSARÃO, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR",ou seja , Deus não se arrepende do que faz , ou fala , muito pelo contrário, ele tem prazer , em nos abençoar , em ver nossos sonhos realizados, mais cabe a nós , esperarmos , e confiarmos nele .
Ai você pode se questionar , mais esta demorando demais , Deus me prometeu a muitos e muitos anos , e até agora nada , veja bem o que Deus tem para você "PORQUE DESDE A ANTIGUIDADE  NÃO SE OUVIU , NEM COM OUVIDOS SE PERCEBEU, NEM COM OS OLHOS SE VIU UM DEUS ALÉM DE TI , QUE TRABALHA PARA AQUELE QUE NELE ESPERA" ISAIAS  CAP.64 VERS.4,ou seja, aprenda a esperar em Deus , porque quem espera e confia , este alcança a vitória.
O salmista Davi ja dizia no livro de Salmos cap 40 vers. 01 "ESPEREI COM , PACIÊNCIA NO SENHOR, E ELE SE INCLINOU PARA MIM , E OUVIU  O MEU CLAMOR", então descanse seu coração em Deus , confie , espere o tempo necessário , nunca perca a fé , e tenha certeza que Deus tem reservado para você, algo muito especial.
E quando você receber das mãos do Senhor ,  vai dizer "VALEU A PENA ESPERAR EM DEUS"
Que Deus abençoe , a todos em nome de Jesus!!!

Fiquem na paz do Senhor!!!!

Adriano Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário