quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Saudação aos queridos leitores deste blog....

Eu gostaria de saudar a todos , os queridos irmãos e irmãs , crianças , jovens ,  enfim a todos vocês que tem acesso a este blog , que com certeza é fruto do querer de Deus para nossa vida, onde podemos compartilhar um pouco da palavra de Deus  , e discutirmos a respeito da obra do senhor, a todos vocês , A PAZ DO SENHOR JESUS , sua visita a este blog também é uma benção , sejam todos bem vindos , em nome de Jesus . Quero neste momento, me apresentar a vocês : meu nome é Adriano Martins ,tenho 19 anos , moro na cidade de Casa Branca, interior de São Paulo, membro da Igreja Pentecostal Deus é Amor , este ministério a qual Deus nos entregou , para abençoar vidas , pregar a verdade , libertar os cativos e oprimidos das garras do inimigo .É com muita satisfação , que assumo o compromisso de compartilhar um pouco com vocês , as minhas opiniões pessoais , e da palavra de Deus , sempre inspirado pelo senhor , agradeço a Deus pela vida do nosso querido irmão Cassiano Socoloski  de Souza , que concedeu , este privilégio , de aqui estar ,durante o tempo necessário , até que ele , mesmo volte a publicar neste blog , que Deus te abençoe meu querido irmão , obrigado pela confiança e credibilidade , tenho certeza que amigos como você , são  presentes de Deus., estarei em constante oração a seu favor , o meu carinho por você é muito grande de verdade , que Deus te abençoe sempre , e tenho certeza que muito breve , você mesmo voltará , a publicar suas opiniões , a palavra de Deus , neste blog , que foi criado por você , segundo o coração de Deus .A você deixo aqui uma palavra que se enquadra exatamente , no querer de Deus para nossa vida. livro de Provérbios cap.17 vers.17" EM TODO TEMPO AMA O AMIGO, E NA ANGÚSTIA NASCE O IRMÃO". Enfim quero agradecer a Deus por também me conceder a oportunidade de falar de seu amor a todos , que acessam , este blog , e a todos que talvez compartilhem cada artigo aqui publicado , que o Senhor possa alcançar vidas que precisam da sua palavra , que ele possa me usar , para poder escrever artigos , diretamente do coração de Deus , para cada vida que compartilhar esta leitura .
Desejo a todos as bençãos do Senhor , até breve , em nome de Jesus !!!
Que a paz do Senhor esteja com todos!!!!
Adriano Martins                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário